Como quebrar captcha para automatizar tarefas

Captcha é um acrônimo para “Completely Automated Public Turing test to tell Computers and Humans Apart”, que em tradução livre seria teste público completamente automatizado para diferenciação entre computadores e humanos.

Também chamado de código de verificação, na prática é um recurso usado por sites e redes sociais para limitar ações que podem ser feitas de forma automática, através da exigência da digitação de um pequeno trecho de letras e números. A idéia é que um programa de computador não consegue traduzir estes códigos, que geralmente são compostos por letras e números distorcidos ; isso força a intervenção de uma pessoa real para continuar o processo.

Atualmente redes sociais como Facebook, Orkut e Twitter utilizam captchas, além de formulários de contato de web-sites e diversos outros serviços na web.

O Housoft Auto é um serviço que fornece a digitação automática de captchas através de uma tecnologia de interpretação de imagens : o sistema processa a imagem e retorna seu texto correspondente para ser enviado ao site em questão.

O sistema trabalha integrado com todos os softwares Housoft e para habilitá-lo basta comprar créditos para uso do serviço. A grande vantagem é poder deixar a divulgação em ‘piloto automático’ ou seja, sem a necessidade da intervenção de uma pessoa, seja a campanha focada em redes sociais ou internet em geral.

Também é possível utilizar o Housoft Auto para interpretar captchas em outros sistemas através de uma interface fácil de usar.

Se os captchas estão impactando negativamente suas campanhas, não deixe de conhecer o Housoft Auto e comece a ter melhores resultados.

Interpretar captcha
Interpretar captcha

1 resposta a “Como quebrar captcha para automatizar tarefas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *