Housoft Auto

Housoft Auto - aumente o rendimento das suas campanhas !

Conheça o Housoft Auto, a ferramenta que torna o uso dos seus softwares ainda mais eficiente !

Housoft Auto

As redes sociais e web-sites geralmente solicitam códigos de verificação (captcha) após uma certa quantidade de operações realizadas por um mesmo perfil ou computador. Com o Housoft Auto não é necessário digitar estes códigos ; sempre que um código for solicitado, o sistema irá interpretá-lo e inserir automaticamente, não interrompendo o processo.

O Housoft Auto já é integrado com todos os apps Housoft e para habilitá-lo basta comprar os créditos : cada crédito equivale a um código de verificação interpretado.

Aproveite a promoção por tempo limitado e compre créditos do Housoft Auto com desconto de até 41% !

Consulte seus saldo de créditos no Housoft Auto ou caso ainda não seja usuário, teste o Housoft Auto gratuitamente e comprove sua eficiência !

Atenção : Atualmente o Housoft Auto funciona somente com captchas de letras / códigos ; verificação por imagem do tipo Recaptcha não são suportadas

 

logoNew2

Desenvolvemos as melhores soluções para marketing digital. Nossos produtos seguem modernos padrões de engenharia de software e são atualizados frequentemente para garantir o máximo de eficiência e qualidade.  


 Apps compatíveis com

windows7 logo

 Apps certificados e seguros

Clean
Qualidade garantida
Made in Brasil

 

--