Interpretar captcha

Usando o Housoft Auto para interpretar captcha de outros sistemas

O Housoft Auto já é configurado para ser usado com qualquer software Housoft. Porém é também possível utilizá-lo para interpretar captcha / códigos de verificação de qualquer outro sistema, bastando para isso seguir os passos abaixo :

1 - Crie uma pasta onde os arquivos de imagem contendo os captchas ficarão armazenados.

2 - Entre no programa, clique no botão Configurar > Housoft Auto

3 - Clique no botão 'Sistemas de terceiros' e informe a pasta criada no item 1.

Pronto ! A partir de agora o sistema irá monitorar a pasta escolhida e sempre que um novo arquivo de captcha for criado, será interpretado. Após a interpretação o programa irá gravar um arquivo texto com o mesmo nome do arquivo original do captcha porém com a extensão '.txt' : este arquivo conterá somente uma linha com o conteúdo interpretado do captcha.

Tudo que o sistema terceiro precisa fazer então é colocar o arquivo de imagem na pasta e ler o arquivo texto contendo a interpretação do captcha.

Desta forma o Housoft Auto pode ser integrado com qualquer outro sistema que necessite a interpretação de códigos de verificação.

Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco solicitando mais informações.

logoNew2

Desenvolvemos as melhores soluções para marketing digital. Nossos produtos seguem modernos padrões de engenharia de software e são atualizados frequentemente para garantir o máximo de eficiência e qualidade.  


 Apps compatíveis com

windows7 logo

 Apps certificados e seguros

Clean
Qualidade garantida
Made in Brasil

 

--