Popular grupos no Telegram usando lista

Os grupos no Telegram são uma ótima fonte de marketing, pois concentram público segmentado por um interesse específico. Uma ótima estratégia então, é criar o seu grupo ou canal, e inserir nele, membros de um outro grupo que tenha público parecido.

Para isso podemos usar a função Popular grupo do Housoft Tele, selecionando o grupo de origem e o grupo de destino, como vemos agora. O app vai então pesquisar membros no grupo de origem, para inserir no grupo de destino.

Porém uma estratégia mais eficaz é, antes de usar a função Popular grupo, já criar a lista de membros do grupo de origem, para só então usar a função Popular grupo, com a lista já criada.

Isso porque, ao criar a lista de membros do grupo de origem antes, a função Popular grupo irá rodar com mais fluidez , já que não será necessário retornar ao grupo de origem a todo instante para localizar novos membros para adicionar no seu grupo.

Para essa estratégia, vamos primeiro usar a função Criar lista.

Selecionamos um ou mais grupos que queremos pesquisar os membros , para criar a lista. Certifique-se de escolher bem o grupo de pesquisa, de forma que seja um grupo com o público-alvo correto que você deseja interagir.

Clique no botão Ok e o app irá iniciar a criação da lista. Deixe o app trabalhando até que a lista tenha uma boa quantidade de membros, por exemplo 100 membros ou mais.

Após isso, clique no botão Salvar, para salvar a lista em arquivo.

Com a lista salva, agora sim, iremos clicar na função Popular grupo.

Primeiro vamos selecionar o que queremos promover ou seja, o nosso próprio grupo ou canal.

Agora vamos marcar a opção ‘Usernames salvos em arquivo’ e selecionar o arquivo com a lista que criamos anteriormente.

Na aba Opções temos algumas configurações. A pausa entre cada membro inserido é importante para evitar bloqueios. Essa pausa sempre fica a critério do usuário e geralmente o valor que vem preenchido no app por padrão, é o valor mais indicado.

Caso você tenha vários celulares cadastrados, é recomendado marcar a opção para alternar entre eles a cada quantidade de novos membros.

Podemos também colocar um limite de membros que serão inseridos, não pesquisar celulares que já tenham sido pesquisados antes e usar o filtro de presença, para que apenas pessoas que estão online ou foram vistas recentemente, sejam inseridas.

Clique no botão Ok e pronto.

Para cada membro salvo na lista, o app o seu grupo e adiciona. Note que alguns perfis possuem configurações de privacidade que não permitem que seja adicionado ; por isso é normal que nem todos os membros da lista sejam adicionados. Sempre na aba Resultados podemos ver o progresso e detaalhes do procedimento, com o resultado de cada membro pesquisado.

Dependendo da quantidade de membros, o processo pode demorar algum tempo para ser concluído. Enquanto realiza o trabalho, o app pode ficar minimizado e o computador pode ser usado normalmente para outras tarefas.

Recomendamos sempre seguir boas práticas para que o rendimento seja o melhor possí­vel, especialmente fazendo pausas entre cada membro adicionado e alternando entre vários celulares.

Experimente todas as funções do app baixando gratuitamente em nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *