Captação de leads no Telegram

Os grupos no Telegram são uma ótima fonte de marketing, pois concentram público segmentado por um interesse específico. Uma ótima estratégia então para conseguir leads qualificados, é criar uma lista de celulares de perfis que participam de um grupo.

Abra o Housoft Tele e clique na função Criar lista.

Vamos selecionar um ou mais grupos que queremos pesquisar os membros , para criar a lista de celulares. Certifique-se de escolher bem o grupo de pesquisa, de forma que seja um grupo com o público-alvo correto que você deseja atingir. Note que apenas grupos que permitem a exibição de membros, podem ser usados para criação da lista. E no caso de canais, somente canais que você seja administrador, poderão ser pesquisados.

Na aba Opções temos algumas configurações avançadas.

Fazer pausas é importante para tornar a navegação mais natural e evitar bloqueios. Essa pausa sempre fica a critério do usuário e geralmente o valor que vem preenchido no app por padrão, é uma sugestão indicada.

Caso você tenha vários celulares cadastrados, é recomendado marcar a opção para alternar entre eles.

Podemos também colocar um limite de contatos pesquisados, não pesquisar contatos que já tenham sido pesquisados antes e usar o filtro de presença, para que apenas pessoas que estão online ou foram vistas recentemente, sejam consideradas.

Por fim, podemos salvar os resultados automaticamente, marcando a caixa e escolhendo um nome e tipo do arquivo que será salvo, que pode ser Excel, texto ou Google contacts, por exemplo.

Clique no botão Ok e pronto. O app vai pesquisar os membros dos grupos selecionados e verificar cada membro. Note que, somente membros que permitem a exibição pública do celular, poderão ser usados para criação da lista. Caso o celular não esteja disponível, o app irá criar a lista com os outros dados disponíveis, como nome e username do Telegram.

Sempre na aba Resultados podemos ver o progresso e detalhes do procedimento, como vemos agora.

Dependendo da quantidade de membros, o processo pode demorar algum tempo para ser concluído. Enquanto realiza o trabalho, o app pode ficar minimizado e o computador pode ser usado normalmente para outras tarefas.

A lista gerada poderá ser usada no próprio app para envio de mensagens pelo Telegram ou adicionar membros em grupos. Ou também pode ser usada em qualquer outro app que precise de lista de celulares, por exemplo no envio de SMS ou mensagens via Whatsapp.

Experimente todas as funções do app baixando gratuitamente em nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *