Mudar configurações durante a automação

Neste post veremos como mudar as configurações durante a automação, em todos os apps.

Seja para enviar mensagens, postar anúncios no Facebook ou promover perfis no Instagram, todos nossos apps possuem diversas opções de configuração, visando atender à qualquer necessidade específica da sua campanha.

Antes de iniciar sua campanha, você pode definir, na aba Opçõoes, o tempo de pausa entre cada ação, intervalo de troca de logins, limite de quantidade e mais.

Ao clicar no botão Ok a campanha será iniciada e o app começará a arealizar a tarefa solicitada.

Vamos aqui supor que, durante a execução da campanha, queremos mudar alguma configuração, como por exemplo, o intervalo de troca de logins.

Para fazer isso, podemos clicar no botão Pausar. O app irá pausar a campanha a tela a seguir é exibida.

Nessa tela temos a opção de continuar a campanha agora ou mais tarde, como já mostramos em outro vídeo e deixaremos o link no card.

Mas não apenas isso : podemos continuar a automação, mas também mudar diversas configurações. Por exemplo, atualmente está configurado para realizar a troca de logins a cada 10 interações. Podemos por exemplo, mudar para trocar de login a cada 5 interações e mudar também o intervalo de pausa, além de outras configurações que aparecem na tela.

Feito as mudanças desejadas, basta clicar no botão Ok e o app irá continuar a automação com as novas configurações definidas, como vemos agora.

Experimente todas as funções do app baixando gratuitamente em nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *