Interações automáticas no Instagram sem bloqueios

A função Promover perfil do Housoft Insta é sempre a mais indicada para uma automação natural e humana, pois essa função irá alternar entre vários tipos de interação existentes, como seguir, curtir e comentar, de acordo com as opções que você marcar, como vemos na tela agora.

Mas não apenas isso, pois agora também temos um novo recurso : podemos definir quantas vezes o app irá gerar cada tipo de interação.

Por exemplo, vamos supor que faremos uma campanha que irá seguir, comentar e curtir. Sabemos que as interações Seguir e Comentar são mais propensas a bloqueios. Então vamos configurar para o app mais curtir, do que seguir e comentar : para isso, aumentamos a caixa ao lado da interação curtir, por exemplo, para quatro, como vemos agora. Isso irá fazer com que a cada ciclo de interações, o app irá seguir uma vez, comentar uma vez e curtir quatro vezes.

Fazendo isso , a possibilidade de bloqueios irá reduzir bastante, além de gerar menos aumento na nossa lista de perfis seguidos, porém ainda gerando mais interações com outros perfis.

Clique no botão OK e pronto : o app vai iniciar as interações definidas.

Repare que tudo é automático e o app vai seguir uma vez, comentar uma vez, mas curtir quatro vezes, como vemos agora.

Esse é mais um recurso que amplia a flexibilidade do app para atender aos requisitos das mais diversas campanhas. Lembre-se que qualquer interação sempre gera uma notificação ao perfil, o que aumenta as chances de visitas e retorno.

Experimente todas as funções do app baixando gratuitamente em nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *