Adicionar amigos no Facebook

Agora que o Facebook se tornou a rede social mais popular do Brasil as atenções na área de marketing digital se voltam a ele, sendo  importante manter um perfil bem atualizado e com uma grande base de amigos com interesse no que você está oferecendo.

Se o seu perfil foi criado recentemente pode ser lento e demorado conseguir formar uma boa base de amigos no perfil.

Para resolver este problema o Housoft Face possui a função adicionar amigo no facebook, que adiciona automaticamente outros perfis utilizando critérios que podem ser definidos pelo usuário, entre eles :

  • Adicionar participantes de um grupo – escolha um grupo e o sistema adiciona perfis que participam deste grupo
  • Adicionar amigos de outro perfil – escolha um perfil e o sistema adiciona amigos deste perfil
  • Adicionar perfis que curtem uma página – escolha uma página específica e o sistema adiciona perfis que curtem esta página
  • Adicionar perfis da rede de amigos do Housoft Face – adiciona perfis que querem ser adicionados, veja detalhes abaixo.

A rede de amigos do Housoft Face é um cadastro de perfis usuários do sistema e que manifestaram interesse em ser adicionados. A grande vantagem desta opção é que o seu convite de amizade sempre será aceito, pois são perfis que também já estão propensos a aumentar sua base de amigos, criando um ciclo de ajuda mútua. Ao cadastrar o perfil no sistema há uma opção para especificar se o perfil deve participar da rede de amigos ; a partir do momento que se opte por participar, o perfil irá começar a receber convites de amizade.

Como em qualquer função de automatização, é recomendável não usar em excesso, sempre marcando a opção de limitar quantidade evitando assim adicionar muitos perfis em pouco tempo. Mantendo uma frequência diária adicionando novos amigos em pouco tempo seu perfil terá uma boa quantidade de amigos.

3 respostas a “Adicionar amigos no Facebook”

  1. Olá passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gsotaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *