Licenciamento Housoft

Como funciona o licenciamento dos apps Housoft

Qual o tempo de validade ?
Todos apps Housoft são válidos por 1 ano contado à partir da data de compra. Após o término do período de validade da licença o cliente pode renovar por mais 1 ano pagando metade do valor vigente do software.

Em quantos computadores posso usar ?
Cada licença pode ser usada em um computador. Dessa forma, se você tem apenas uma licença, ao ativar em um novo computador o sistema inativa o computador anterior automaticamente. Caso deseje usar em vários computadores, basta adquirir uma licença adicional para cada computador. Neste caso você poderá usar o programa na mesma quantidade de computadores que tem licença, por exemplo :
  ✅ 2 licenças -> 2 computadores ativos
  ✅ 10 licenças -> 10 computadores ativos

Porém com apenas uma licença do pacote completo é permitido usar apps diferentes em computadores diferentes, por exemplo :
  ✅ Housoft Face no computador A
  ✅ Housoft Insta no computador B
  ✅ Housoft Tele no computador C
  e assim por diante.

Quantos logins posso cadastrar nos apps ?
Quantos você quiser, mas o app usa um de cada vez, alternando entre eles de acordo com a configuração que você estipular (por exemplo, trocar a cada 10 envios).

A renovação é automática ?
A renovação sempre é manual e jamais iremos debitar seu cartão de forma automática após o término do período da licença. Na verdade nem temos acesso aos dados do seu cartão, pois compras com cartão de crédito são processados pelo Mercado Pago, Pagseguro ou Paypal. Caso queira renovar depois de 1 ano, será necessário realizar uma nova compra no nosso site.

O que ocorre se trocar de computador, formatar ou perder o registro ?
Nesses casos você pode reativar gratuitamente durante o período de validade da licença.

É possível comprar uma licença mensal ?
Não, oferecemos somente licenças anuais, mas o pagamento pode ser parcelado em até 12x sem juros.

Como o sistema sabe quais computadores estão ativos ?
Nosso sistema de ativações sempre deixa ativos os computadores mais recentes que você solicitou ativação, respeitando a quantidade de licenças que você possui. Se por ventura ao solicitar uma nova ativação o sistema de ativações inativar o computador errado, basta solicitar ativação para ele novamente ; o sistema irá reativar este computador e inativar o mais antigo da lista, assim sucessivamente.



logoNew2

Desenvolvemos as melhores soluções para marketing digital. Nossos produtos seguem modernos padrões de engenharia de software e são atualizados frequentemente para garantir o máximo de eficiência e qualidade.  


 Apps compatíveis com

windows7 logo

 Apps certificados e seguros

Clean
Qualidade garantida
Made in Brasil

 

--