Respostas automáticas a directs no Instagram (Chatbot)

O chatbot é um recurso que permite fazer uma comunicação automática com seu cliente, de forma a agilizar atendimento antes de qualquer intervenção humana. Um chatbot inteligente pode analisar a pergunta da pessoa e direcionar para a resposta, além de ter outros recursos. É exatamente essa funcionalidade que a função Responder direct do nosso app…

Aquecimento de novos celulares no Telegram

Se o seu número é novo e foi recém registrado no Telegram, lembre-se que nos primeiros dias ele fica sob forte vigilância, sendo mais suscetível a bloqueios durante esse período. Por esse motivo, é recomendado que os números novos passem por um processo de aquecimento durante alguns dias, antes de iniciar o envio de conteúdo…

Respostas automáticas no Facebook (Chatbot)

O chatbot é um recurso que permite fazer uma comunicação automática com seu cliente, de forma a agilizar atendimento antes de qualquer intervenção humana. Um chatbot inteligente pode analisar a pergunta da pessoa e direcionar para a resposta, além de ter outros recursos. É exatamente essa funcionalidade que a função Responder mensagem do nosso app…

Interações automáticas no TikTok

A função Promover perfil do Housoft Tik é sempre a mais indicada para uma automação natural e humana, pois essa função irá alternar entre vários tipos de interação existentes, como seguir, curtir e comentar, de acordo com as opções que você marcar, como vemos na tela agora. Mas não apenas isso, pois agora também temos…

A importância da automação no marketing digital

No mundo acelerado e altamente competitivo do marketing digital, a automação emergiu como uma ferramenta indispensável para empresas que buscam manter sua relevância nas redes sociais. Mas por que a automação se tornou tão crucial nesse cenário? Em primeiro lugar, a automação simplifica e agiliza uma série de tarefas repetitivas e demoradas, permitindo que os…

As 9 principais causas de bloqueios e banimentos no Whatsapp

Neste post veremos as principais causas de bloqueios e banimentos no envio automático de mensagens no Whatsapp, e como evitá-las. Primeira causa : denúncias de spam feitas por pessoas que recebem suas mensagens. Para evitar isso, sempre selecione bem o público-alvo, de forma que sejam pessoas com possível interesse no seu produto ou seja, leads…

Popular grupos no Telegram usando lista

Os grupos no Telegram são uma ótima fonte de marketing, pois concentram público segmentado por um interesse específico. Uma ótima estratégia então, é criar o seu grupo ou canal, e inserir nele, membros de um outro grupo que tenha público parecido. Para isso podemos usar a função Popular grupo do Housoft Tele, selecionando o grupo…

Captação de leads no Telegram

Os grupos no Telegram são uma ótima fonte de marketing, pois concentram público segmentado por um interesse específico. Uma ótima estratégia então para conseguir leads qualificados, é criar uma lista de celulares de perfis que participam de um grupo. Abra o Housoft Tele e clique na função Criar lista. Vamos selecionar um ou mais grupos…

Mudar configurações durante a automação

Neste post veremos como mudar as configurações durante a automação, em todos os apps. Seja para enviar mensagens, postar anúncios no Facebook ou promover perfis no Instagram, todos nossos apps possuem diversas opções de configuração, visando atender à qualquer necessidade específica da sua campanha. Antes de iniciar sua campanha, você pode definir, na aba Opçõoes,…

Interações automáticas no Instagram sem bloqueios

A função Promover perfil do Housoft Insta é sempre a mais indicada para uma automação natural e humana, pois essa função irá alternar entre vários tipos de interação existentes, como seguir, curtir e comentar, de acordo com as opções que você marcar, como vemos na tela agora. Mas não apenas isso, pois agora também temos…