Removendo o GbPlugin

Sobre o GBPlugin

O GBPlugin é um software usado por vários bancos, comumente chamado de 'Guardião bancário'. A intenção desse software seria aumentar a segurança dos usuários de internet banking.

O problema é que ele é notório por prejudicar o funcionamento de outros softwares, principalmente tornando o computador extremamente lento e forçando o fechamento de qualquer programa a seu critério, sem nenhum aviso ou justificativa. Muitos relatos informam também que o plugin também causa travamentos no computador. Além disso a empresa desenvolvedora do GBPlugin não fornece nenhum meio para outras desenvolvedoras reclamarem sobre falsos positivos.

Em todos relatos dos nossos usuários informando que o programa 'fecha sozinho' ou que está muito lento, após análise foi possível detectar que o causador do problema era o GbPlugin. Você pode verificar se ele está instalado de duas formas :

1 - Verifique se no seu computador existe alguma das pastas abaixo :
c:\Program Files (x86)\GbPlugin
c:\Arquivos de Programas (x86)\Gas Tecnologia


2 - Verifique se no gerenciador de tarefas, clique na aba Detalhes e verifique se existe um ou mais processos com o nome gbpsv.exe, core.exe, Gas Tecnologia - Core ou similares, conforme a imagem ao lado.

Se você possui o plugin instalado e deseja trabalhar profissionalmente, recomendamos remover o GBPlugin do seu computador. Outra opção é criar uma máquina virtual específica para rodar os softwares Housoft, sem o GbPlugin instalado.

Fique tranquilo : todos nossos softwares são certificados pela Softpedia, o maior site de downloads do mundo, o que garante que são totalmente livres de vírus, spyware ou qualquer outro tipo de programa mal-intencionado.

Clean

Para confirmar a idoneidade dos nossos softwares você pode também submeter o executável do programa ao VirusTotal, o serviço de análise de vírus e malware do Google. Este site faz a análise online em mais de 50 anti-vírus diferentes e nosso software foi liberado em todos eles.


Clean

logoNew2

Desenvolvemos as melhores soluções para marketing digital. Nossos produtos seguem modernos padrões de engenharia de software e são atualizados frequentemente para garantir o máximo de eficiência e qualidade.  


 Apps compatíveis com

windows7 logo

 Apps certificados e seguros

Clean
Qualidade garantida
Made in Brasil

 

--