Agendar publicação no Facebook

É muito importante que um perfil no Facebook faça posts frequentes, pois isso mantém seu conteúdo ativo no feed dos amigos. Não se deve exagerar mas é recomendável manter uma média de pelo menos 3 posts por dia, pois como já mencionamos no tópico sobre como postar no mural de todos os amigos, o feed do Facebook muda com rapidez e a vida de um post é curta.

Muitas vezes não temos disponibilidade para postar em determinados horários e uma ótima solução é agendar uma publicação para Facebook a ser enviada mais tarde.

Com o Housoft Face é possível agendar posts de maneira fácil e rápida. Através da função Postar no mural basta definir um horário para início do envio e até 10 modelos de posts diferentes, que o sistema irá realizar o post no horário definido.

A opção de agendamento usada em conjunto com a de pausa pode realizar resultados muito interessantes. Supondo que você queira iniciar o envio de posts às 10:00 e enviar um post a cada 2 horas limitado a 5 posts, basta programar da seguinte forma :

  • Agendar início para hoje às 10:00
  • Aguardar 2 horas a cada envio
  • Limitar quantidade a 5 pesquisas

E mais : é possível definir mais de um modelo de post para o sistema alternar entre os modelos automaticamente.

O programa é muito flexível e permite uma infinidade de combinações diferentes. Não deixe de utilizar este recurso e aumentar a visibilidade do seu conteúdo no Facebook.

Agendar post no Facebook
Agendar post no Facebook

1 resposta a “Agendar publicação no Facebook”

  1. Ola, gostaria de saber se exsite alguma forma de testar essa ferramenta. Ne3o possuo conta no Skype. Quais seriam as outras ope7f5es para ver esta demonstrae7e3o?Beijos,Amanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *