Postar no mural de todos os amigos no Facebook

A página inicial do Facebook fornece uma visão geral do que os seus amigos estão postando ; esta tela é chamada de ‘feed’. O que será exibido depende de um critério que se baseia na afinidade (amigos que você interage mais) e tempo (posts mais atuais primeiro). Note que você nunca vê os posts de todos seus amigos, pois como o feed é dinâmico, os mais antigos acabam desaparecendo.

Da mesma forma, quando você posta algo no seu perfil, nada garante que todos seus amigos verão. De fato, geralmente somente uma pequena parte deles verá o que você compartilhou.

A melhor maneira do seu post ter maior alcance possível é postar no mural de todos os amigos, pois assim cada amigo recebe uma notificação do post. Mas para fazer isso é necessário entrar em um por um e enviar o conteúdo, trabalho que seria inviável manualmente.

O Housoft Face conta com a função Postar no mural, que automatiza esta tarefa. Defina o texto do seu post, inclusive podendo anexar links ou imagens e o programa enviará para todos seus amigos. É possível também definir macros, que são textos especiais substituídos no momento do envio como por exemplo adicionar o nome do perfil que vai receber o post.

Se você tem muitos amigos é recomendável pausar o envio a cada 5 ou 10 posts, para evitar excesso de tráfego ; o programa possui esta opção por padrão.

Outro recurso muito útil da função Postar no mural do Housoft Face é fazer posts programados no seu próprio mural. Você pode por exemplo definir até 10 tipos diferentes de texto e definir para serem postados a cada hora. Com isso seu perfil sempre fará posts frequentes e estará mais presente no feed dos seus amigos, aumentando sua visibilidade e retorno.

Não deixe também de conferir o vídeo sobre como postar no mural de todos os amigos no Facebook.

Lembrando que posts no mural sempre são públicos, mesmo quando postados na página de um amigo específico. Se você quer enviar um conteúdo privado para cada amigo, confira nosso post sobre como enviar mensagem para todos os amigos no Facebook.

Postar no mural de todos amigos com Housoft Face
Postar no mural de todos amigos com Housoft Face

14 respostas a “Postar no mural de todos os amigos no Facebook”

  1. olá!

    gostaria de saber qual o valor e quanto tempo demora entre o pagamento e liberação para minha utilização.

    grata!

  2. O pessoal do desenvolvimento ainda trabalhar na atualização deste software quero comprar algo para utilizar durante um bom tempo. Como e feito a identificação do pagamento do registro para liberação?

  3. Soltamos atualizações na medida em que são necessárias, geralmente a cada 7-10 dias. O pagamento é identificado através de comunicação automática do Pagseguro.

  4. A senha foi enviada para o seu email e para saber o saldo basta consultar no nosso site. Se você esqueceu a senha ou não tem mais o email que foi enviado, entre em contato pelo site solicitando : http://www.housoft.org/auto

  5. Gostaria de saber como faco para ele não publicar em algumas linhas do tempo… Alguns amigos q eu não gostaria q publica se.
    At.

  6. Há uma opção para filtrar perfis que não devem receber o texot, na aba Opções > Filtro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *