Aumentar seguidores no Twitter

O Twitter é uma das principais redes sociais atualmente. Manter uma presença ativa com um perfil da sua empresa , serviço ou produto é essencial para obter e manter seu sucesso. E uma pergunta muito interesssante é como aumentar o número de seguidores do seu perfil : quanto mais seguidores um perfil no Twitter tem, mais abrangente será seu conteúdo. Não há uma fórmula mágica para ter milhares de seguidores da noite para o dia, mas algumas dicas podem ser úteis :

Siga para ser seguido

A maneira mais fácil de aumentar a quantidade de seguidores rapidamente é seguir outros perfis, pois grande parte dos perfis que você seguir  irão lhe seguir de volta. Uma boa estratégia então é seguir perfis que já seguem algum outro perfil com tema semelhante ao seu. Com o Housoft MKT você pode automatizar esta tarefa e seguir centenas de perfis em pouco tempo, usando a função Seguir. Todos os perfis que você seguir receberão um aviso que foram seguidos, o que atrai visitas e novos seguidores para o seu perfil. Mas não abuse : use a opção de limitar quantidade para não seguir perfis demais em pouco tempo ; uma boa estratégia para um novo perfil é seguir em média 100 perfis por dia, para evitar bloqueios. Como o Twitter tem uma limitação de 1.000 perfis para seguir, após atingir esta quantidade você pode usar a função ‘Parar de seguir’ para deixar de seguir automaticamente e liberar seu perfil para seguir mais perfis, reiniciando  o ciclo ; marque a opção ‘Não pesquisar perfis já pesquisados’ para que somente novos perfis sejam seguidos. Com estas dicas em pouco tempo seu perfil terá muitos seguidores e a partir daí o crescimento flui naturalmente, aliado à um conteúdo relevante ao seu segmento.

Conteúdo

Mantenha seu perfil atualizado, com posts frequentes. Perfis que não postam são vistos com desinteresse pela comunidade. E mais importante, mantenha o foco ou seja, faça posts relevantes dentro do seu tema.

Não deixe também de conferir nosso tutorial atualizado para ganhar mais seguidores no twitter.

Seguir perfis no twitter automaticamente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *