Tutorial para conseguir mais seguidores no Twitter

Existem muitos guias na internet sobre como conseguir mais seguidores no Twitter. Em geral todos eles dão as mesmas dicas, como :

  • Ter conteúdo relevante
  • Engajar seus seguidores
  • Adicionar botões de seguir no seu site
  • Etc

A verdade é que tudo isso funciona e é importante, mas leva tempo para realmente fazer efeito. Se você tem um perfil novo ou com poucos seguidores ainda, precisará de tempo para que o fluxo de novos seguidores comece a acontecer.

E sabemos que ter um perfil com poucos seguidores não é bom para a reputação de uma empresa ou produto, pois demonstra falta de interesse e não dá credibilidade à empresa.

Para realmente conseguir novos seguidores de maneira rápida e natural, a única estratégia que realmente funciona é seguir.

Sim, seguir outros twitters, porque ao seguir um twitter, ele será notificado que você o seguiu e irá visitar o seu perfil também. E se o tema do seu perfil for relevante, ele provavelmente irá lhe seguir de volta.

Montamos abaixo um tutorial para conseguir muitos seguidores no twitter em pouco tempo. O tutorial faz uso das funções Twitter do Housoft MKT.

1. Escolha um perfil relevante com a sua área de atuação

Vamos chamá-lo aqui de @twitter_exemplo. Quem segue @twitter_exemplo tem interesse na área de atuação deste perfil e se a sua área é similar podemos supor que também terá interesse no seu perfil

2 – Siga os seguidores de @twitter_exemplo

Usando a função Seguir do Housoft MKT você poderá seguir os seguidores do @twitter_exemplo automaticamente. Use a opção de limitar a quantidade de pesquisas para não ter problemas de bloqueio ; um bom valor é 200 pesquisas.

3 – Aguarde

Aguarde algumas horas para que os twitters que foram seguidos no passo 2 vejam sua atividade. Neste ponto é provável que o seu perfil já comece a ter muitos novos seguidores, supondo que a escolha do perfil alvo no item 1 foi feita corretamente.

4 – Reinicie o processo.

Retorne ao item 1 e continue o processo seguindo novos perfis. Eventualmente o seu perfil irá atingir o máximo de seguidores e quando isso acontecer, use a função Parar de seguir com o critério Parar de sequir quem não me segue. Dessa forma você irá liberar espaço para seguir mais twitters mas sem deixar de retribuir a quem já lhe seguiu e poderá reiniciar o processo.

Não deixe de começar a ter mais seguidores no seu twitter hoje mesmo !

Conseguir mais seguidores no Twitter
Conseguir mais seguidores no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *