Exclusão de anúncios antigos no Marketplace

O Marketplace é uma ótima opção para anunciar seu produto ou serviço, pois há um grande engajamento para esse tipo de conteúdo. Com a função de postagem automática do Housoft Face podemos ampliar ainda mais este alcance, contribuindo para mais vendas.

Porém com o passar do tempo pode ser que o seu perfil fique com um acúmulo de anúncios antigos no Marketplace. Isso pode fazer com que a distribuição de novos anúncios seja afetada , pois como o algoritmo detecta muitos anúncios já postados, os novos acabam sendo distribuídos para poucos usuários na rede social.

Por isso é importante realizar uma limpeza periódica em anúncios antigos no Marketplace, de forma que novos anúncios tenham o máximo de alcance orgânico possível. Fazer isso manualmente seria muito trabalhoso mas com o Housoft Face isso é fácil e prático, como veremos agora.

Abra seu app e clique na função Login loop. Essa é uma função para realizar diversas manutenções nos seus logins, como aceitar novos amigos e notificações por exemplo. A função pode rodar somente no login atual ou em todos seus logins cadastrados. Na aba Opções escolhemos quais operações queremos fazer ; no nosso exemplo vamos marcar a opção de Excluir anúncios no Marketplace.

Clique no botão Ok e pronto : o app vai pesquisar todos seus anúncios no Marketplace e excluir cada um deles, e forma totalmente automática, até que todos os anúncios sejam excluídos. Feito isso seu login não terá nenhum anúncio cadastrado no Marketplace e aí a postagem de novos anúncios poderá ser feita com o máximo de desempenho possível , através da função Postar no mural, como já explicamos em vídeos anteriores.

Experimente esse e outros vários recursos do Housoft Face baixando gratuitamente no nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *