Rede de amigos do Housoft Insta


Seguir no Instagram

A rede de amigos do Housoft Insta é um recurso muito útil que permite que usuários do programa sigam seus perfis entre si, aumentando o número de seguidores e a qualidade dos perfis utilizados.

Ao optar por entrar na rede, seu perfil passará a receber novos seguidores e curtidas frequentemente, originados de outros perfis que participam da rede de amigos.

Para participar da rede de amigos basta marcar a caixa 'Adicionar perfil à rede de amigos do Housoft Insta', disponível no botão Configurar, aba Logins.

Fazendo isso o endereço público do seu perfil será inserido na rede, passando a receber novos seguidores frequentemente. Ocasionalmente quando estiver usando o programa seu perfil irá seguir outros perfis que também participam da rede, sem contudo interferir em nenhuma funcionalidade do programa.

Caso não queira participar desmarque a caixa 'Adicionar perfil à rede de amigos do Housoft Insta', no botão Configurar, aba Logins. Note que neste caso seu perfil também passará a não receber novos seguidores da rede.

 

 

logoNew2

Desenvolvemos as melhores soluções para marketing digital. Nossos produtos seguem modernos padrões de engenharia de software e são atualizados frequentemente para garantir o máximo de eficiência e qualidade.  


 Apps compatíveis com

windows7 logo

 Apps certificados e seguros

Clean
Qualidade garantida
Made in Brasil

 

--