Housoft vale a pena ?

No ramo de marketing digital muitas empresas prometem milagres. Desde aventureiros que acabaram de criar um pequeno aplicativo até grandes empresas que dizem atingir resultados incríveis em pouco tempo.

Nessa hora é muito comum que antes de investir em alguma ferramenta façamos a pergunta clássica : será que vale a pena ? E nesse contexto vamos falar um pouco de um dos nossos principais apps, o Housoft Face, focado em divulgar no Facebook.

Desde a popularização do Facebook no Brasil cada vez mais pessoas tem procurado meios de conseguir atingir um público específico. Uma maneira de fazer isso é usando os famosos anúncios (Facebook Ads) do próprio Facebook. O problema é que eles requerem bastante conhecimento e são caros pois cada anúncio exige um novo investimento. E há muitos relatos de que o público atingido no final não é o público desejado : quem nunca fez um anúncio e ao acompanhar os resultados, notou curtidas e comentários de pessoas que na prática não tinham interesse nenhum no seu produto. E pior ainda : quando sua página começa a ter curtidas de pessoas que não são o seu público alvo, atingir o público certo se torna cada vez mais difícil.

Então qual seria a alternativa para divulgar no Facebook com qualidade e custo baixo ? Na nossa opinião nada se compara ao Housoft Face e vamos explicar brevemente alguns motivos porque o Housoft Face vale a pena ?

Em primeiro lugar todos os apps Housoft tem como premissa a segmentação. Antes de tudo você define em quem você quer chegar. Isso é feito através da seleção de grupos, páginas ou perfis que realmente tenham relação com seu tema. Fazendo isso você já elimina uma parte enorme de pessoas que por não ter interesse no que você vende, não precisam receber sua divulgação.

Diferente dos concorrentes, o Housoft Face tem dezenas de funções e não somente uma. Inicialmente você pode ter a intenção de postar em grupos, por exemplo, mas ficará surpreso ao notar que com o mesmo app poderá também adicionar amigos, curtir posts, promover páginas e eventos e muito mais. Confira a lista com as funções do Housoft Face.

Ao invés de pagar por cada anúncio, os apps Housoft tem licença válida por 1 ano e durante esse período você vai poder usar quanto tempo quiser, quantas vezes quiser, sem ter que investir mais nada.

Além disso estamos falando de apps usados e aprovados por dezenas de milhares de pessoas no Brasil e no exterior, com uma taxa de aprovação de 97% no Pagseguro ou seja, apenas 3% das pessoas que compraram relataram algum problema ou solicitaram devolução.

E por fim mas não menos importante, estamos falando de uma empresa formalizada com 10 anos de mercado, que emite nota fiscal e garante que atualizações e suporte não vão acabar de uma hora para outra.

Ainda tem dúvidas se vale a pena investir nos apps Housoft ? Baixe as versões gratuitas de avaliação e confira você mesmo 🙂

Porque investir nos apps Housoft Vale a pena
Porque investir nos apps Housoft vale a pena

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *