Mais seguidores no Instagram

O Instagram é a maior rede social de fotos do mundo. Não apenas pessoas, mas cada vez mais as empresas tem criado perfis para divulgar fotos dos seus produtos e serviços, criando assim mais um canal de contato com potenciais clientes.

Assim como em outras redes sociais, uma pergunta recorrente é como aumentar os seguidores e visitas ao seu perfil. Afinal de nada adianta postar fotos se elas não são vistas por ninguém.

Pensando nessa demanda que o Housoft Insta foi criado. Uma ferramenta completa para divulgação e marketing no Instagram, com interface familiar a todos os outros softwares já consagrados como Housoft Face e Contact.

O software disponibiliza várias funções automáticas com o intuito de promover seu perfil no Instagram. Entre elas está a função ‘Seguir perfis’, que segue automaticamente perfis baseados em um critério definido por você : pode ser uma palavra-chave, seguidores de outro perfil etc.

Sabe-se que uma maneira eficiente de divulgar e conseguir novos seguidores é simplesmente seguir perfis que tenham relação com seu produto / serviço. Ao seguir um perfil ele irá receber uma notificação, o que gera uma possibilidade enorme que o seu perfil seja visitado / seguido de volta.

E não apenas seguir, o mesmo princípio também vale para comentários e curtir. O segredo aqui é a segmentação, ou seja, escolher bem o público alvo que a divulgação será feita.

Mantendo uma divulgação constante e dentro das regras do Instagram, em pouco tempo seu perfil irá ganhar muitos seguidores e aumentar drasticamente sua interação com possíveis novos clientes.

Você pode experimentar gratuitamente o Housoft Insta em http://www.housoft.org/insta

Ferramenta para divulgação e marketing no Instagram
Ferramenta para divulgação e marketing no Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *