5 dicas para divulgar com sucesso em grupos no Facebook

Os grupos no Facebook tem sido um excelente meio de divulgação. Ao postar em um grupo, seu texto será visto por grande parte dos participantes do grupo ; dessa forma, quanto maior o grupo, maior será o alcance da divulgação.

Separamos algumas dicas úteis para usar este recurso da melhor maneira possível :

1 – Use fotos : uma imagem vale mais que mil palavras ! Então um post com foto chama mais atenção no feed. Recomendamos usar uma imagem leve, com no máximo 100kb de tamanho.

2 – Use links clicáveis : o Housoft Face permite adicionar links clicáveis e com miniatura. Dessa forma mesmo que o post não tenha uma foto, uma miniatura será exibida no feed.

3 – Varie o conteúdo : o programa permite definir até 10 tipos diferentes de posts, podendo inclusive alternar entre posts com fotos ou links clicáveis (itens 1 e 2). Dessa forma seu conteúdo não ficará repetitivo e ainda evitará bloqueios.

4 – Seja objetivo : não prolongue demaiso texto no post. As pessoas em geral não passam muito tempo em um post no feed, então seja claro e objetivo e forneça um meio da pessoa saber mais detalhes com um link no final.

5 – Não seja repetitivo : se você já postou em um grupo hoje, não repita o post ! Fazer isso só irá irritar as pessoas e principalmente, os administradores do grupo.

Lembrando que o Housoft Face automatiza todas essas tarefas e é o único software disponível no mercado que faz posts automáticos em grupos com fotos ou links com miniatura, e ainda sem limitações. Veja nosso vídeo tutorial sobre como postar em todos os grupos do facebook.

Saiba mais dicas no nosso post sobre como divulgar com qualidade nas redes sociais.

Postar em grupos no Facebook
Postar em grupos no Facebook

 

 

1 resposta a “5 dicas para divulgar com sucesso em grupos no Facebook”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *