Saiba quando sua marca ou empresa for mencionada no Facebook

As redes sociais são hoje em dia recurso dos mais importantes para uma empresa. Comentários de usuários no Facebook podem alavancar vendas ou arruinar uma marca em pouco tempo.

Por isso é de vital importância acompanhar em tempo real o que está sendo dito sobre sua empresa, para tomar providências o mais rápido possível. Seja uma crítica, elogio ou duvida, a empresa que mantém presença ativa no Facebook e responde rapidamente demonstra interesse e cuidado com seu cliente.

O Housoft Face é a ferramenta completa para marketing no Facebook e recentemente mais uma função foi adicionada : Monitorar. Com este recurso você pode monitorar o Facebook em tempo real para saber rapidamente o que está sendo falado sobre sua empresa, marca ou produto.

Baseado em uma ou mais palavras-chave fornecidas o programa pode pesquisar automaticamente publicações, posts, atualizações de status e grupo, extraindo os dados relevantes sobre o que foi dito sobre o tema definido. Desta forma você pode adotar ações específicas tão logo algo relacionado seja mencionado no Facebook.

O programa pode inclusive notificar via email, informando detalhes como texto da publicação, autor e link completo.

Confira este e outras dezenas de recursos para auxiliar seu marketing digital com o Housoft Face.

Monitorar Facebook
Monitorar Facebook

 

 

 

1 resposta a “Saiba quando sua marca ou empresa for mencionada no Facebook”

  1. onde encontro a opção “monitorar”? meu programa é o housoft face versão 1.69 registrada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *