Enviando email marketing com os softwares Housoft

Entre os muitos recursos disponíveis nos softwares Housoft está a função Email marketing, usada para realizar o envio de campanhas para uma lista de emails previamente coletada. Mas não apenas isso ; além do envio propriamente dito os softwares também contam com funções adicionais como :

– Validar lista de emails, removendo endereços inválidos ou duplicados
– Monitorar respostas, removendo endereços que retornaram inexistentes ou solicitaram para sair da lista

A quantidade de envios é determinada pelo servidor de envio usado. Saiba mais sobre como funcionam servidores de envio no nosso tópico sobre servidor smtp.

Mesmo se você não possui um servidor de envio poderá usar a função Criar email, que cria contas automaticamente em provedores gratuitos como Bol e Yahoo. As contas criadas são adicionadas e configuradas na função Email marketing.

Em geral a limitação destas contas fica em torno de 200 envios / dia ; dessa forma se o seu volume de envios não for muito grande será possível utilizar este método para enviar email marketing grátis.

Caso o volume de envios seja maior basta contratar um servidor de envio pago. Existem inúmeras opções de servidores de envio no mercado e os softwares Housoft são compatíveis com qualquer servidor.

Confira também nossas dicas de como extrair email da internet e redes sociais para criar sua própria lista segmentada, o primeiro passo para uma campanha de email marketing eficiente.

Mesmo com as redes socias o email marketing continua sendo uma das principais técnicas de marketing digital. Não deixe de manter um contato direto com seu potencial cliente : faça hoje mesmo o download dos softwares Housoft, as melhores soluções em marketing na internet.

Email marketing
Email marketing

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *