Entrar em grupos do Facebook

Os grupos no Facebook são uma excelente fonte de dados para marketing segmentado : afinal se a pessoa participa de um grupo ela tem interesse naquele tema.

Já demos dicas sobre como postar em todos os grupos que o seu perfil participa e neste post abordaremos um tema parecido : como participar automaticamente de vários grupos no Facebook, um procedimento muito útil para agilizar sua campanha.

Suponha que o seu perfil tenha interesse no tema ‘Marketing’. Seria interessante então participar de muitos grupos relacionados a este tema, para em seguida postar em todos eles. Mas o Facebook não fornece um meio direto para fazer isso e seria necessário um trabalho manual e cansativo para realizar a tarefa.

Recentemente o Housoft Face ganhou uma nova função, chamada Entrar em grupos, que faz justamente isso. Você fornece uma palavra-chave e o programa irá participar de todos os grupos relacionados com esta palavra. Em minutos o perfil já estará vinculado a dezenas ou centenas de grupos, de maneira fácil e rápida.

Este novo recurso utilizado em conjunto com a função Postar no mural > Postar em grupos fornece um potencial enorme de marketing : ao postar em um grupo sua mensagem será visível por milhares de pessoas que participam daquele grupo e ao postar em muitos grupos essa visiblidade é multiplicada ainda mais.

Confira este novo recurso baixando gratuitamente o Housoft Face e comece agora mesmo a divulgar seu produto ou serviço nos grupos do Facebook.

 

 

7 respostas a “Entrar em grupos do Facebook”

  1. Bom dia.
    Antes de mais, obrigado pelos vossos artigos e partilhas.
    Sou utilizador mac. Por isso, gostava de saber se existe uma versão do Housoft Face para mac ou se conhecem algum programa com as mesmas caraterísticas para mac.
    Muito obrigado pelo tempo disponibilizado.
    Um abraço,
    Bento Oliveira

  2. Olá Bento,
    Atualmente os softwares Housoft funcionam somente em Windows, do XP ao 8. Mas você pode rodá-los no Mac se instalar Windows nele usando o Bootcamp.

  3. Não temos versão para Mac, mas você pode usar no Mac instalando Windows em uma máquina virtual, como o Virtualbox ou Parallels. Roda muito bem, inclusive nós mesmos usamos Mac com o programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *