Baixar programas para divulgação

Vivemos em um mundo conectado. Não é mais possível qualquer empresa se manter sem uma presença ativa na internet.

Nesse contexto a utilização de ferramentas específicas para divulgação e marketing de um produto ou serviço se torna essencial para obter sucesso.

A Housoft Software mantém desde 2007 os melhores softwares para auxiliar nessa tarefa. No site você pode baixar programas especializados em marketing digital em redes sociais como Facebook, Twitter, Orkut e internet em geral.

São várias ferramentas de fácil utilização e que possuem como principal finalidade automatizar tarefas de divulgação : envio de scraps, postar no mural de todos os amigos, envio de email marketing e muito mais. Os programas fazem em minutos o trabalho que levaria dias para ser feito por várias pessoas.

Algumas ferramentas Housoft :

  • Housoft Face – para divulgar no Facebook
  • Housoft Contact – para divulgar em web-sites e extrair email da internet e email marketing
  • Housoft MKT – para divulgar no Twitter

Acesse já o site para baixar os programas Housoft e comece agora mesmo a melhorar a presença da sua empresa na internet !

Baixar programas Housoft
Baixar programas Housoft

6 respostas a “Baixar programas para divulgação”

  1. Não enviamos via email, o próprio programa avisa quando tem uma atualização, basta aceitar que ele fará automaticamente.

  2. preciso de um programa que agilize minhas divulgações na redes sociais, esse é eficaz? por favor me envie valores preços

  3. Adriana, nossos softwares são excelentes e estão no mercado desde 2007. Baixe gratuitamente as versões de avaliação e comprove.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *