Deixar de seguir quem não me segue

É natural que com o passar do tempo um perfil no Twitter siga muitos outros perfis. Não somente porque descobrimos novos perfis interessantes a cada dia mas também porque porque seguir outros twitters é uma boa estratégia para ganhar mais seguidores no Twitter.

Entretanto seguir perfis em excesso pode tornar a leitura do seu feed difícil ou até mesmo inviável ; muitas vezes perdemos informações importantes pelo excesso de tweets. Em determinado momento será necessário deixar de seguir alguns twitters para organizar seu perfil.

O ideal neste caso é sempre deixar de seguir somente perfis que não seguem o seu perfil, para evitar perder seguidores. O Twitter não fornece uma maneira direta de fazer isso, mas usando o Housoft MKT é fácil parar de seguir quem não te segue : basta usar a função ‘Parar de seguir‘ com a opção ‘Quem não me segue‘ marcada.

O programa irá pesquisar seus seguidores e selecionar somente os que não lhe seguem para removê-los da sua lista de seguidos. É possível também estipular uma quantidade limite, para que somente essa quantidade seja removida da lista de seguidos.

Este recurso é muito útil mas é somente uma das várias funcionalidades direcionadas ao Twitter existentes no programa. Não deixe de conferir também as outras funções automáticas como Seguir, Postar no perfil, Enviar mensagem e muito mais.

Deixar de seguir quem não me segue com Housoft MKT
Deixar de seguir quem não me segue com Housoft MKT

2 respostas a “Deixar de seguir quem não me segue”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *