Curtir para gerar mais visitas

No Facebook a popularidade de um perfil vale ouro. Quanto mais pessoas visitam seu perfil ou interagem com o que você posta, mais o perfil ganha relevância e consequentemente, mais pessoas verão o seu conteúdo e irão lhe adicionar como amigo.

Manter posts frequentes é importante mas exagerar na dose pode ter o efeito inverso : se você posta demais as pessoas podem perder o interesse e até mesmo cancelar a assinatura do seu perfil.

Ao invés de postar em excesso uma boa maneira de manter um perfil ativo é interagir com seus amigos através da opção Curtir.

Sempre que você curte algo dos seus amigos eles recebem uma notificação na página inicial ou até mesmo um email, dependendo da configuração do perfil. Então uma ótima dica é curtir com frequência o que seus amigos postam para manter o seu próprio perfil sempre ativo e mais popular.

Com o Housoft Face é possível curtir posts automaticamente, com opções como definir quantos posts serão curtidos por perfil e de quanto em quanto tempo isso deve ser feito. Desta forma é possível por exemplo deixar o programa curtindo um post a cada 5 minutos durante o dia inteiro, aumentando sua interação com os amigos e gerando mais visitas ao seu perfil.

Curtir com Housoft Face
Curtir com Housoft Face

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *