Divulgar em sites pela seção Fale conosco / Contato

Atualmente qualquer empresa possui um site institucional na internet e entre o conteúdo disponível sempre existe uma seção do tipo ‘Contato’ ou ‘Fale conosco’, para que as pessoas entrem em contato com a empresa.

Há um grande potencial de marketing a ser explorado neste universo : fazer contato com empresas que são potenciais clientes através dessa seção é uma excelente maneira de oferecer seu produto ou serviço. Algumas vantagens são :

  • Garantia de inbox : como é enviada pelo próprio site da empresa, a mensagem nunca ficará retida no lixo eletrônico ou anti-spam.
  • Segmentação : pesquisando somente sites relacionados com a sua área de atuação o esforço é reduzido o resultado maximizado
  • Sem limites : diferente do email marketing convencional, não há limites impostos por um provedor ou servidor smtp, uma vez que a mensagem é enviada pelo próprio site
  • Custo mínimo : O único custo é a conexão de internet ; não há gastos de telefone, email marketing ou design de folhetos.

Na era pré-internet este tipo de serviço era feito de forma manual, consultando as páginas amarelas do catálogo de telefones e telefonando para cada possível cliente.

Mas telemarketing é coisa do passado ! Agora todo este trabalho pode ser feito de forma automática por um programa especializado, o Housoft Contact.

Entre as várias funções do sistema para marketing digital está Divulgar em sites, que em dois passos simples faz todo o trabalho de prospecção de novos clientes e oferecimento do serviço / produto :

  1. Defina uma ou mais palavras-chave de pesquisa para definição dos sites a serem pesquisados
  2. Defina o texto da campanha

E pronto ! O programa irá pesquisar sites relacionados e enviar a mensagem pela seção de contato. Mesmo sites que exigem código de verificação (captcha) serão pesquisados, podendo neste caso o código ser digitado manualmente ou pelo Housoft Auto.

É recomendável criar uma conta de email específica para usar a função, pois devido à rapidez do sistema esta conta irá receber muitas respostas em pouco tempo.

O programa possui um mecanismo de pesquisas para não enviar a mensagem para quem já tenha enviado antes, evitando assim que sua mensagem vá repetida para o mesmo destinatário. Desta forma o contato sempre será feito uma única vez e se o destinatário não se interessar, não será incomodado mais.

Não deixe de conhecer este novo meio de divulgar de forma automática e eficiente.

Housoft Contact
Divulgar em sites com Housoft Contact

1 resposta a “Divulgar em sites pela seção Fale conosco / Contato”

  1. Muito bacana seu site, Housoft ! Aumente sua captação de clientes e visitantes divulgando seu produto, serviço ou evento na internet ! Conheça os melhores softwares para marketing segmentado em redes sociais como Facebook, Instagram, Twitter e internet em geral, com milhares de usuários satisfeitos em todo o Brasil e no exterior desde 2007. Acesse e confira : http://www.housoft.org

    – Enviado pelo Housoft Contact

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *