Divulgar no Facebook : como conseguir bons resultados

O Facebook possui milhões de usuários ativos e vem crescendo cada vez mais. Há um potencial de marketing enorme não só em termos de quantidade, mas também em qualidade segmentada. O objetivo aqui não é divulgar no escuro e sim focar em pessoas que já tem interesse no que você oferece. A segmentação é o grande segredo para divulgar de maneira eficiente.

Isso é possível através da pesquisa de perfis que curtem uma página ou participam de um grupo relacionado com um tema específico : dessa forma podemos criar uma base de usuários menor e mais qualificada, poupando tempo e maximizando o retorno.

Porém não existem meios rápidos de fazer isso pelo Facebook. De fato, o interesse do Facebook é que usuários que querem divulgar em sua rede paguem pelo serviço de anúncios patrocinados, que custa caro e não garante retorno.

Por exemplo, se você quiser montar uma base de usuários que curtem sua própria página, não terá um meio direto de fazer isso : seria necessário entrar na página e fazer uma lista manual de cada perfil que curtiu sua página desde que foi criada. Imagine este trabalho para páginas com milhares de perfis, seria inviável. O mesmo se aplica para extrair participantes de grupos. O fato é que, em se tratando de marketing, por padrão você não pode fazer muita coisa dentro do Facebook.

A solução para este problema é o Housoft Face, o gerenciador completo para Facebook. O programa oferece uma plataforma totalmente automatizada para divulgar no Facebook, com dezenas de funções direcionadas à marketing. O software adiciona novas funções e amplia o que pode ser feito de maneira produtiva no Facebook. Algumas das funções disponíveis são :

  • Postar no mural de todos os amigos
  • Enviar mensagem para todos os amigos
  • Promover páginas (fan-pages) e aumentar curtir
  • Promover eventos e conseguir mais convidados / confirmados

Faça o download do Housoft Face gratuitamente (versão demo) e comece hoje mesmo a divulgar no Facebook e colher resultados.

Não deixe também de conferir mais dicas para divulgar no Facebook.

Divulgar no Facebook com Housoft Face
Divulgar no Facebook com Housoft Face

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *