Postar mensagem em todos os grupos no Facebook

Os grupos no Facebook são uma maneira de reunir pessoas com um interesse em comum, sendo assim uma ótima fonte de dados para marketing segmentado : se a pessoa está participando de um grupo com tema específico com certeza tem interesse naquele tema.

Muitas vezes existe a necessidade de postar mensagens que são de interesse de vários grupos que participamos no Facebook e para isso seria necessário navegar até cada grupo, digitar o texto e postar um por um ou seja, um trabalho enorme se o seu perfil participa de muitos grupos. Como então enviar mensagem para todos os seus grupos no Facebok ?

O Housoft Face possui a função Postar no mural, que entre diversos critérios, permite o envio de mensagens para todos os grupos que o seu perfil participa. Defina um ou mais textos e o programa irá realizar o trabalho rapidamente de forma automática. É possível definir até 10 tipos de textos diferentes, podendo inclusive usar macros, que são palavras especiais substituídas no momento do envio como por exemplo o nome do grupo que está recebendo, hora do envio etc.

Levando em conta que cada grupo geralmente possui milhares (ou ate milhões) de participantes, o conteúdo postado em vários grupos terá um alcance de marketing enorme e o melhor, atingindo público com interesse específico no que você está postando.

Veja também o vídeo sobre como postar automático em grupos no Facebook.

A função Postar no mural é bastante flexível, possuindo além de grupos opção de postar em amigos, páginas, aniversariantes etc. Confira também o post sobre como postar no mural de todos os amigos no Facebook.

Enviar mensagem para todos grupos no Facebook
Enviar mensagem para todos grupos no Facebook

53 respostas a “Postar mensagem em todos os grupos no Facebook”

  1. Pode cadastrar quantos perfis quiser usando o botão Configurar do programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *