Postar mensagem em todos os grupos no Facebook

Os grupos no Facebook são uma maneira de reunir pessoas com um interesse em comum, sendo assim uma ótima fonte de dados para marketing segmentado : se a pessoa está participando de um grupo com tema específico com certeza tem interesse naquele tema.

Muitas vezes existe a necessidade de postar mensagens que são de interesse de vários grupos que participamos no Facebook e para isso seria necessário navegar até cada grupo, digitar o texto e postar um por um ou seja, um trabalho enorme se o seu perfil participa de muitos grupos. Como então enviar mensagem para todos os seus grupos no Facebok ?

O Housoft Face possui a função Postar no mural, que entre diversos critérios, permite o envio de mensagens para todos os grupos que o seu perfil participa. Defina um ou mais textos e o programa irá realizar o trabalho rapidamente de forma automática. É possível definir até 10 tipos de textos diferentes, podendo inclusive usar macros, que são palavras especiais substituídas no momento do envio como por exemplo o nome do grupo que está recebendo, hora do envio etc.

Levando em conta que cada grupo geralmente possui milhares (ou ate milhões) de participantes, o conteúdo postado em vários grupos terá um alcance de marketing enorme e o melhor, atingindo público com interesse específico no que você está postando.

Veja também o vídeo sobre como postar automático em grupos no Facebook.

A função Postar no mural é bastante flexível, possuindo além de grupos opção de postar em amigos, páginas, aniversariantes etc. Confira também o post sobre como postar no mural de todos os amigos no Facebook.

Enviar mensagem para todos grupos no Facebook
Enviar mensagem para todos grupos no Facebook

53 respostas a “Postar mensagem em todos os grupos no Facebook”

  1. Agradecemos os elogios e esperamos que gostem da versão para Facebook : )

  2. Este software não dá para mac? Ou vcs não tem um aplicação no facebook que se possa fazer download? Ajudava imenso!

  3. Os softwares rodam somente em Windows. Voce pode rodá-los no Mac se instalar Windows em uma partição à parte, usando o bootcamp por exemplo.

  4. Excelente ferramenta!

    O ganho em tempo é substancial em sua utilização,utilizo para atualizações e comunicados do Portal Rick Traders, o Maior Portal Independente de Educação Financeira e Investimentos da América Latina!

    Divulgamos todo o material de cursos gratuitos em várias comunidades com esta ferramenta, disseminando o conhecimento sobre o mundo dos investimentos para milhões de pessoas!

    http://www.ricktraders.com/

  5. Fabio, atualmente o programa postas em todos os grupos que você faz parte, mas está prevista a implantação de um filtro deste tipo nas próximas versões.

  6. Yta,
    Sim, a versão demonstração é gratuita e serve justamente para testar o programa. Baixe no nosso site.

  7. Ainda não fiz nada e o sistema esta mostrando que só permite 3 operações. Tentei fazer uma postagem em todos os meus grupos isso é possível na versão teste?

  8. Sim, e possível até 3 inclusões. Já estamos falando via email, vamos continuar por lá 😉

  9. O programa posta em todos os grupos que o seu perfil participa.

  10. Bom dia,
    O programa é muito TOP! Parabéns! Mas uma sugestão: Teria como implantar no software de programar o horário “X” para encaminhar para os grupos. Por exemplo, irei deixar o pc ligado, e por ventura, quero que encaminhe as msgs para todos os grupos as 09:00, 12:00 e 23:00. Só deixar rodando sem esquentar a cabeça. O que voces acham? Novamente, parabéns!!

    Mais uma dúvida aparece algum tipo de programa de vocês nos posts?

  11. ola, quero agradecer pela belíssima ferramente de divulgação, que estou usando em massa e tendo bons retornos e muita divulgação,
    mas tenho uma dúvida: o housoft face é limitado? até quantos grupos ou em que frequência posso utilizar a ferramenta psotar em grupos? pois tenho mais de 800 grupos e várias veses o programa não passou de 100 grupos postados… somente a primeira ves que ele foi em todas.. ?
    aguardo um retorno…
    att: Lino

  12. O programa não limita mas as limitações aplicáveis serão as do Facebook. Verifique se o seu perfil realmente está participando dos grupos em questão, pois o programa posta somente em grupos que o perfil participa.

  13. O programa já possui a opção de agendamento, que faz justamente o que você quer. Quanto aos posts, somente na versão demosntração aparece alguma menção ao programa nos posts, na registrada não aparece nada relativo ao software.

  14. Olá, achei muito interessante o programa. Tenho apenas uma pergunta: O Facebook aceita que eu publique o mesmo texto, mas em grupos diferentes? Teria algum problema, eles não considerariam Spam? Gostaria de saber a sua opinião.

  15. Já tem como escolher os grupos que iremos postar, ao invés de ser em todos?

  16. Sim, é possível selecionar os grupos que serão considerados usando um filtro de palavras-chave contidas no nome do grupo. Está previsto para próximas versões um filtro mais preciso.

  17. boa noite,
    paguei o produto, como faço a ativação? obrigado

  18. Olá Luís,
    Você receberá um email com instruções em no máximo 1 hora. Verifique o anti-spam.

  19. Olá Stefan, este recurso está disponível desde a versão 1.80.

  20. Olá,

    desejo adquirir o sftaware Facebook junto com o negocio da captcha, logo preciso duma informação, tenho um perfi com vários grupos tem como os perfis que criei ja entrarem nos mesmo grupos que este? ou teria que fazer isso manualmente?

  21. Tem algum parâmetro para que eu possa entrar nos maiores grupos do Facebook? tipo, eu tenho dificuldade em escolher o parâmetro de entrar em grupos e quero saber se a Housoft me ajuda nesse meu problema.

  22. Realmente é uma ferramenta poderosa em termos de divulgação nas redes sociais eu recomendo !

  23. O programa possui a função Entrar em grupos, que faz isso automaticamente.

  24. O face me bloqueia quando envio para mais de uma certa quantidade de grupos (que eu não sei, mas estimo) . Com o programa Housoft corro este risco de me ver bloqueado? Tentei fazer outros perfis, mas é pior, pois ele me bloqueia com pouquissimas postagens.

  25. Sim, roda em qualquer versão do Windows da XP para frente e recomendamos Windows 7 ou 8.

  26. Existe alguma forma de “salvar” quais os grupos serão utilizados em determinadas postagens ou temos que selecionar os grupos todas as vezes?

    Por exemplo: tenho uma série de grupos sobre o assunto A e outra série de grupos sobre o assunto B…tenho que selecionar os grupos todas as vezes?

    Obrigado,

    Márcio Lopes

  27. Baixe o programa de demonstração e gostei muito mas tenho duas perguntas a fazer para poder decidir a compra:
    a) Como tem licença, eu poderei instalar o mesmo programa em computadores diferentes?
    b) Trabalho com várias campanhas, poderei instalar vários programas em um mesmo computador?
    Desde já agradeço
    Muniz

  28. Gostaria de fazer um teste, antes de adquirir o software, pois já adquiri um que não funcionou.

    É possível?

    Obrigado,

    Ernesto Becker
    OFF DECK do Brasil

  29. Atualmente não há essa opção, mas você pode enviar a sugestão pelo nosso site, que será passada ao desenvolvimento.

  30. Ótima ferramenta usamos na divulgação do facebook e do nosso site e com a ferramenta conseguimos alcançar um público que gostas de nossas roupas de marca, ralph lauren, lacoste, armani etc, Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *