Aumentar likes da fan page no Facebook

Já faz algum tempo que o Facebook é a maior rede social não só no mundo inteiro, mas também no Brasil. E se antes o Orkut reinava e não fornecia recursos para empresas se promoverem, a boa notícia é o Facebook tem um ambiente propício para isso, as fan pages.

Qualquer empresa deve manter uma fan page ativa e bem organizada no Facebook. Sua fan page é um canal de comunicação direta com seu público e pode ser usada não só para fornecer informações sobre seu produto ou serviço mas também para promovê-lo. E uma dúvida recorrente é como aumentar o número de fãs que a sua página possui ; quanto mais fãs, mais pessoas seu conteúdo irá atingir e mais reputação sua página terá.

Algumas dicas são úteis para aumentar a quantidade de curtir em sua página :

Convidar amigos

Há um recurso no Facebook que permite convidar todos seus amigos para curtir sua página : eles receberão uma notificação informando sobre a página , o que garante que muitos irão de fato curtir. Há porém um problema : o Facebook exige que você clique em cada amigo para selecionar, o que leva muito tempo para perfis que tem milhares de amigos. Felizmente o Housoft Face possui a função Promover página, que faz justamente isso : selecione sua página e o programa irá convidar todos seus amigos automaticamente e aí é só aguardar que com certeza novas opções curtir irão aparecer aos poucos na sua página

Enviar mensagens individuais para todos seus amigos

Imagine se você pudesse enviar uma mensagem exclusiva para todos seus amigos convidando-os para curtir sua página, informando detalhes da página e ainda oferecendo algum benefício exclusivo para quem curte ? Com o Housoft Face você consegue fazer isso de forma automática podendo ainda incluir o nome da pessoa que vai receber, deixando cada mensagem exclusiva : confira nosso post sobre como enviar mensagem para todos os amigos no facebook.

Espalhar a palavra

Informe o link da sua página sempre que possível : na assinatura do seu email, no seu próprio site, em posts em blogs etc. Quanto mais visiblidade seu link tiver, mais chance sua página terá de conseguir novos likes.

Curtir a página com seus perfis

Essa é óbvia, mas muitas vezes nos esquecemos : se você tem mais de um perfil no Facebook, curta a página com todos eles. Caso você tenha muitos perfis, é fácil fazer isso no Housoft Face, usando a opção Login loop.

Fidelize seu público

Depois que conseguir o like da pessoa, crie meios de fidelizá-la, para que ela sempre fique atenta aos seus posts. Como fazer isso depende da criatividade de cada um, mas gerar conteúdo e promoções exclusivas para fãs é uma excelente maneira.

8 respostas a “Aumentar likes da fan page no Facebook”

  1. Com a função Promover página você irá conseguir aumentar os likes da sua página. Baixe o programa no nosso site e confira !

  2. e dá para aumentar os like da minha pagina com o numero de amigos que eu tenho??
    por exemplo eu tenho 3000 amigos no face e autumaticamente quero que os meus 3000 amigos gostem da minha pagina. e possivel fazer isso??

  3. É possível convidar seus amigos para curtir a página ; eles irão receber um convite e fica a critério deles curtir ou não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *