Configurando o anti-vírus

Anti-vírus são softwares de segurança que tentam identificar potenciais ameaças em outros softwares. Infelizmente como todo programa de computador, os anti-vírus também erram e frequentemente cometem o chamado falso positivo ou seja, identificam como vírus algum programa que não é vírus. Quando isso ocorre no nosso caso, notificamos a fabricante do anti-vírus em questão e geralmente em alguns dias uma atualização do anti-vírus é feita, corrigindo o erro.

Você pode adicionar nosso app na lista de exceções do seu anti-vírus, conforme explicado abaixo :

Veja como adicionar lista de exceção para o Windows Defender

Veja como adicionar lista de exceção para o Avast

Veja como adicionar lista de exceção para o AVG


Fique tranquilo : todos nossos softwares são certificados pela Softpedia, o maior site de downloads do mundo, o que garante que são totalmente livres de vírus, spyware ou qualquer outro tipo de programa mal-intencionado.

Clean

Você mesmo pode confirmar a idoneidade dos nossos softwares submetendo o executável do programa ao VirusTotal, o serviço de análise de vírus e malware do Google. Este site faz a análise online em mais de 50 anti-vírus diferentes e nosso software foi liberado em todos eles.


Clean


Como exemplo, segue abaixo um print de retorno recebido de uma fabricante de anti-vírus (Kaspersky) confirmando o falso positivo.

logoNew2

Desenvolvemos as melhores soluções para marketing digital. Nossos produtos seguem modernos padrões de engenharia de software e são atualizados frequentemente para garantir o máximo de eficiência e qualidade.  


 Apps compatíveis com

windows7 logo

 Apps certificados e seguros

Clean
Qualidade garantida
Made in Brasil

 

--