Como funcionam os apps

PPC Advertising

No marketing digital, segmentação é tudo. De nada adianta divulgar para um público que não tem interesse no seu produto. Mais do que promover um produto ou serviço, o importante é promover para quem tem interesse nele : exatamente o que nossos apps fazem.

Os apps realizam dezenas de tarefas diferentes, deixando você livre para focar no seu negócio. E não apenas isso : seja qual for a rede social que você quer escolher, a característica em comum de todos os softwares é sempre direcionar a divulgação para um público específico, através de seguidores de um perfil semelhante ao seu, páginas ou pesquisas por palavras-chave. Dessa forma você não perde seu tempo nem o de quem não é o seu público-alvo.

São mais de 50 funções diferentes para as principais redes sociais, que podem ser usadas de acordo com as necessidades e objetivos de cada campanha.

Experimente gratuitamente nossos apps e conheça um pouco mais sobre nosso trabalho. Veja também um breve explicativo sobre como usar os softwares e confira nossos pacotes promocionais. Não deixe também de conhecer nossas dicas para divulgar na internet, sempre com novidades atualizadas frequentemente.

Veja também vídeos dos apps Housoft em ação no nosso canal no Youtube.

 

Seja qual for a atividade da sua empresa, seu cliente está na internet. E você ?

Veja abaixo o vídeo explicando o funcionamento dos apps Housoft


 

logoNew2

Desenvolvemos as melhores soluções para marketing digital. Nossos produtos seguem modernos padrões de engenharia de software e são atualizados frequentemente para garantir o máximo de eficiência e qualidade.  


 Apps compatíveis com

windows7 logo

 Apps certificados e seguros

Clean
Qualidade garantida
Made in Brasil

 

--